Segunda geração de monstrinhos chega a Pokémon Go

Com Pichu e Togepi, segunda geração de monstrinhos chega a Pokémon Go

Pokemon go

Os primeiros pokémons da segunda geração adicionados ao game vêm da região de Johto e incluem Pichu e Togepi, além de “vários outros que não tiveram a identidade revelada”

Após perder o impacto da estreia, o game Pokémon Go começou a lançar novidades em relação aos monstrinhos. Desenvolvedora do game, a Niantic confirmou a chegada dos pokémons da segunda geração ao jogo. Por enquanto, no entanto, os monstrinhos poderão ser encontrados apenas em ovos e devem começar a aparecer no jogo ainda nesta segunda-feira.

Segundo o anúncio oficial da empresa, os primeiros pokémons da segunda geração adicionados ao game vêm da região de Johto e incluem Pichu e Togepi, além de “vários outros que não tiveram a identidade revelada”. Segundo a desenvolvedora, novas criaturas serão adicionadas ao Pokémon Go ao longo dos próximos meses.

Ainda não há maiores informações sobre os novos pokémons da segunda geração no game.

Lançado em julho deste ano, o jogo fez um grande sucesso em seu lançamento. No entanto, com o passar do tempo, o jogo começou a perder o fôlego e a apostar em atualizações. Recentemente, por exemplo, o game deixou mais fácil a captura de pokémons mais difíceis e começou a fazer eventos especiais.

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *